Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

16 de maio de 2010

Berries

Nos Jogos é possível fazer belas combinações gostosas e irresistíveis, deixando seus pokémons muito felizes.

Berry Crush: em Pokémon Firered, Leafgreen e Emerald, é possível utilizar um Berry Crush para triturar uma Berry. O pó formado é guardado no Powder Jar e pode ser trocado por itens medicinais, como Energypowder, Heal Powder, Iron, Revival Herb, Zinc, etc.

Natural Gift: o Presente Natural é um ataque introduzido nos jogos Diamond e Pearl, cujo poder e tipo depende da Berry que o Pokémon usuário está segurando. O poder deste ataque pode ir de 60 até 80. Existem Natural Gifts de todos os tipos

Smoothness: esse atributo mostra a quantidade de Berries que um Pokémon pode comer. Nas estatísticas ou no PokéNav, estrelas representam o quanto um Pokémon pode ingerir Berries. Quanto maior a Smoothness de uma Berry, menor é a quantidade que um Pokémon pode consumir. Por isso berries com Smoothness baixo são as mais procuradas.
Berry Master: muitas berries, principalmente em Diamond e Pearl, podem ser adquiridas através de um homem, dentro de uma casa.

* Em Ruby, Sapphire e Emerald a mulher do Berry Master também oferece algumas berries, porém é preciso formar frases de duas palavras. Ela também informa a localização de suas quatro netas, que também lhe entregam berries. Três garotas estão na rota 111, 114 e 120, e a quarta, chamada Kiri, está em Sootopolis.










*Clique na Imagem acima para ver mais Informações

Fonte:Harion Pokemon

0 comentários:

Postar um comentário