Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

16 de maio de 2010

Liga Sinnoh

http://4.bp.blogspot.com/_DopoIEhmELE/S6lDoR2HQvI/AAAAAAAAAx8/SHgwwsn-Wgo/s320/pokemos.png


No universo de Pokémon, cada região ou país possui um campeonato de batalhas de Pokémons, também chamado de Liga Pokémon e a Liber Ludo também vai estar nessa!

A Liga Pokémon é uma grande maneira de reunir o pessoal para disputar batalhas casuais, fazer novos amigos, turbinar o seu deck, e ainda ganhar prêmios.

Na Liga Pokémon ganhando ou perdendo há prêmios divertidos para todos. Mais do que vencer as batalhas com seus cards, participar da liga é sinônimo de diversão garantida!!

Participando do Liga Pokémon

A Liga de Pokémon Estampas Ilustradas não funciona como um torneio sancionado. Os treinadores são responsáveis por encontrar alguém para batalhar e não emparceirados pelo líder de ginásio. Não existem rodadas como num torneio. Os treinadores podem batalhar quantas vezes quiserem. Os treinadores não podem batalhar com o mesmo oponente duas vezes seguidas. A premiação é baseada na quantidade de pontos que um jogador adquire e não na quantidade de partidas que ele vence.

A liga é formada por até 7 ginásios. Cada ginásio possui características próprias, cartões de controle próprios e uma insígnia metálica diferente. O evento é composto por 4 dias de jogo no ginásio, o que dá, aproximadamente, 1 ginásio por mês.

Inscrevendo-se

As inscrições são feitas na própria Liber Ludo, com o Rafael ou com o Ícaro. O valor para a inscrição é de R$9,90 para todo o evento e não para cada sábado. No ato da inscrição, cada treinador recebe um Crachá e um cartão de controle, onde será marcado seu desempenho na liga, naquele ginásio.


Pontuando

Para cada batalha que disputar, você receberá 10 pontos na liga. Se conseguir vencer a batalha, receberá mais 10 pontos.

Prêmios Incríveis!!!

Existem 2 diferentes prêmios que os jogadores podem ganhar em cada temporada:

Boosters POP 5

Os jogadores têm a oportunidade de ganhar até três boosters promocionais de dois cards da POP 5. Estes cards são exclusivos da POP 5 e estarão disponíveis apenas em ligas. Os jogadores recebem um booster quando atingem 110 pontos, 220 pontos, e 330 pontos.

Insígnias:

Em cada temporada os jogadores poderão ganhar uma insígnia diferente. Para isso, os jogadores precisam fazer 450 pontos.

Datas da Liga Pokémon - Região de Sinnoh

05/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
19/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
26/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
10/05 (sábado) - das 14:00 às 18:00

Região de Sinnoh

Sinnoh é um continente pequeno, dividido por uma cordilheira, com vários lagos por toda a parte e uma parte nevada.

Os lagos principais são o Lake Verity, que abriga o lendário Mesprit, Lake Acuity, que abriga o Uxie e o Lake Valor, que abriga o Azelf.

Constitui-se por três ilhas principais e, apesar de ser pequeno, apresenta inúmeras cidades. É baseado na ilha de Hokkaido, uma região do Japão, na ilha Russa do sul, Sakhalin e no território disputado de Kunashir

Ginásio de Oreburgh

Oreburgh City é uma cidade que tem uma mineradora e abriga o primeiro ginásio da Liga Sinnoh. O primeiro líder de Shinnoh é Roark . Ele treina pokémons de pedra , e seu principal é Cranidos. Insígnia: Carvão (coal)


Ginásio de Eterna

A segunda líder , Gardenia , utiliza pokémons de Grama . Ela tem um forte Cherubi , um Turtwig e um Roserade. Insígnia: Floresta (Forest)


Ginásio de Veilstone

A terceira líder , Maylene , treina pokémons lutadores . Ela possui Meditite, Machoke e Lucario. Insígnia: Paralelepípedo (Cobble)


Ginásio de Pastória

Casher Wake é o quarto lider de ginásio. Ele tem pokémons aquáticos. Luta com um Gyarados, um Quagsire e um Floatsel. Insígnia: Pântano (Fen)


Ginásio de Hearthome

A quinta líder, Fantina, tem pokémons fantasma. Ela usa Drifblim, Gengar e Mismagius. Insígnia: Relíquia (Relic)


Ginásio de Canalave

O sexto ginásio fica em Canalave e seu líder é Byron, que treina pokémon de aço. Ele tem um Bronzor, um Steelix e um Bastiodon. Insígnia: Mina (Mine)


Ginásio de Snowpoint

Em Snowpoint, Candice usa pokémon de Gelo. Ela possui um Snover, um Sneasel e um Abomasnow. Insígnia: Ponta de Gelo (Icicle)


Ginásio de Sunyshore

Por fim, na cidade de Sunyshore, encontramos Volkner, que possui Luxray e Raichu. Insígnia: Farol (Beacon)


0 comentários:

Postar um comentário