Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

16 de maio de 2010

Itens de Treinadores

Aqui estão alguns Apetrechos que os personagens de Pokémon Utilizam:


Este é um objeto que a pessoa que o possue pode se considerar sortuda, por que é um veículo que pode ajudar muito naqueles momentos em que você está atrasado

Mochila

Este Apetrecho, todo o Mundo tem apartir do momento que sai de sua jornada, isto porque é aí que as pessoas guardam suas coisas.



VS Seeker

Este objeto tem como Função ver os oponentes que querem uma revanche com você.



Porta-Insígnias

Grande Parte dos Treinadores Pokémons e Treinadoras Pokémon que partem em Longas Jornadas pelo Mundo Coletando insígnias possuem este acessório.Isto explica, por ser um objeto compacto leve e facil para ser levado, o próprio nome ja diz, esse item guarda suas insígnias coletadas, tornando assim a dificuldade da perda de suas insígnias



Voice Checker

Com este Apetrecho você pode guardar conversas Importantes que teve com algum treinador(a) durante sua jornada, e guarda tarefas que você tem que fazer



Respirador

Este é um objeto Importante para se ter na sua Mochila.Isto porque nunca se sabe quando sera necessário mergulhar em um rio, lago, mar etc.Este Item possui a Capacidade de retirar oxigênio, permitindo ao usuário ficar tranquilamente submerso por longos períodos e tendo a comunicação normal.



PokéFlauta

Este Objeto é muito raro de se Encontrar, por isso quem tem uma dessas, pode se considerar uma pessoa privilegiada.A Fução dela é acordar pokémons dorminhocos(Exemplo: Snorlax)



Pokébola

Este é o item mais famoso de todos e nunca pode faltar na mala ou mochila de ninguém, ele serve para capturar pokémons selvagens depois de uma batalha, existem varios tipos de pokébolas.(Para Saber clique aqui)



PokéBlock Case

Este é um objeto que guarda os Pokéblocos Feitos por você,este é um objeto indispensável na mochila daqueles que viajam o mundo pokémon para participar dos Pokémon Contest e que tem o sonho de serem grandes Coordenadores Pokémon



Capture Styler

Este é um acessório exclusivo dos Pokémons Rangers, os Guardas-Florestais do mundo Pokémon. Este objeto funciona como uma pokébola mas de um jeito muito diferente: este item captura o pokémon temporariamente e de meio com um peão que gira envolta do pokémon até ser "capturado".



PokéGear

Este acessório revolucionou o mundo Pokémon.Isto porque este objeto aparenta ser um simples relógio de pulso, mas tem as funções de mapa,clelular e rádio.Este objeto não é muito visto por ser um item caro.



PokéNav

O Pokémon Navigator ( ou abreviando PokéNav é um item importante para treinadores de Hoenn. Ele é produzido pela Devon Corporation. Seu antecessor é o PokéNav da Geração GSC e seu sucessor é o Pokétch da Geração DP.
Funções
O PokéNav tem 5 funções:

Mapa: Mostra o mapa de Determinada Região Escolhida
Condição: Mostra as condições dos Pokémons para Concursos.
Trainer's Eyes: O Pokémon guarda 69 treinadores e seus dados e mostra o usuário quando eles querem uma revanche.
Match Call: O Trainer's Eyes foi substituído pelo Match Call em Pokémon Emerald. Além das Funções do Trainer's Eyes, pode telefonar para os treinadores, receber chamadas e também guardar mais treinadores, perminitindo até os Líderes de Ginásio ter revanches.
Ribbons: Mostra as Ribbons adquiridas dos Pokémons do usuário.



PokéDex

Pokédex é um instrumento eletrônico que contêm informações de todos
os pokémons. Ela é muito util em batalhas, pois os treinadores podem consultá-la para conhecer as caracteristicas de seu oponente para montar sua melhor tatíca para derrotá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário