Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

2 de maio de 2010

Pokémons Falantes

No Anime, e até em alguns filmes aparecem pokémons que conseguem falar e entender a fala humana. Eles são de tipos variados e a maioria são lendários. Abaixo você confere os pokémons falantes que apareceram no Anime e nos Filmes:

Pokémons Falantes no Anime

Meowth



O Meowth da Equipe Rocket foi o primeiro pokémon a aparecer falando e o único que aparece até hoje. A sua primeira aparição falando foi no episódio 002-Emergência Pokémon! no qual aparece junto da Equipe Rocket para roubar o Pikachu de Ash.

Gastly



Este Gastly apareceu no episódio 020-O Fantasma do Pico da Donzela! Ele era o fantasma de uma mulher na qual esperou seu marido voltar por tanto tempo naquele pico que seu fantasma ficou lá esperando por ele.

Tentacruel



Esse Tentacruel na verdade não consegue falar sozinho, ele precisou da ajuda do Meowth para conseguir alertar as pessoas de que iria destruir a cidade. Ele apareceu no episódio 019-Tentacool e Tentacruel!

Lapras



O Lapras apareceu no episódio 065-Feriado á-la Jinx no qual Ash, Misty, Brock e Pikachu estavam ajudando uma Jinx ajudante do Papai Noel a chegar ao Pólo Norte. Ash estava nadando conduzindo a embarcação quando afundou, daí apareceu essa Lapras qua falava por telepatia que era ajudante do Papai Noel para ajudá-los.

Chatot



De volta a Kanto, na Batalha da Fronteira, Ash, Brock, May, Max e Pikachu encontram um Chatot comediante que vivia fugindo de sua dona para contar piadas para crinças em um hospital. Ele apareceu no episódio 459-Estratégia Depois, Comédia esta Noite!

Pokémons Falantes nos Filmes

Mewtwo



Mewtwo apareceu com sua habilidade de falar por telepatia no filme 01-Mewtwo X Mew! Ele foi criado pelo DNA do Mew em um laboratório da Equipe Rocket, só que ao contrario do Mew, ele consegue falar e entender a fala humana.

Lugia



O Lugia falante apareceu no filme 02-O Poder de Um! Ele foi despertado quando as 3 aves lendárias foram capturadas por um colecionador de pokémons raros que estava interessado em Lugia. Lugia ajudou Ash para restaurar a paz entre as aves lendárias que estavam em conflito.

Slowking



Slowking foi outro Pokémon que apareceu falando no filme 02-O Poder de Um! Ele vivia em uma ilha sozinho, ele quem explicou a lenda para Ash & Co. restaurarem a paz. Algum tempo depois ele apareceu no especial "O Dia do Slowking" que só foi exibido no Japão.

Entei



Entei apareceu falando no filme 03-O Feitiço dos Unowns. Ele havia sido criado por Molly uma garota que tinha perdido seu pai e sua mãe e conheceu os pokémons Unowns que eram capazes de realizar qualquer desejo dela.

Jirachi



Jirachi apareceu de um pedaço de cometa na passagem do Cometa Milênio, no filme 06-Jirachi, o realizador de desejos. Ela conseguia falar atráves da telepatia e tinha o poder de realizar qualquer desejo.

Lucario



Lucario era o servo de Sir Aaron que o aprisionou em seu cajado no meio de uma guerra. Muitos anos depois ele é despertado por Ash e acha que Ash é Sir Aaron por estar vestido com a mesma roupa dele. Ele apareceu no filme 08-Lucario e o mistério de Mew!

Manaphy



Manaphy nasceu de um ovo guardado pela tribo do mar no filme 09-Guarda Pokémon e o templo do mar. Ele achava que May era sua mãe, e a chamava de ~Kamo (Mamãe em japônes) era uma das únicas palavras que ele sabia pronunciar, já que era apenas um bebê.

Darkrai



Darkrai, um dos principais personagens do filme 10-O Pesadelo de Darkrai conseguia falar, só que raramente no filme ele abria a boca para falar a linguagem humana.

Shaymin



No Filme 11-Giratina e o guerreiro celeste, o Pokémon Shaymin conseguia falar. Quando estava em sua forma celeste aí ela não conseguia falar.

0 comentários:

Postar um comentário