Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

7 de junho de 2011

Vagas



Boom galera como voces estão vendo estamos precisando de pessoas experientes no blog para nos ajudar e so deixar um comentario na pagina das vagas e nois entraremos em contato mais qualquer coisa tbm pode falar comigo pelo MSN:KAIOSANTISTA@HOTMAIL.COM
agora confiram as Funçoes que temos para a equipe:


# [4]-News Editores:Auguem que possa estar trazendo as news e as informaçoes para o blog !

# [3]-Uploader's:Auguem que possa estar colocando Arquivos do blog para dawnload!

# [3]-Escritores:Auguem que possa estar escrevendo nossos textos Fan Fic e outros !

# [1]-Divulgador:Auguem que possa estar trazendo pessoas para nosso blog!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Se vc estiver interessado em augumas dessas vagas entrem em contato ou deixem comentarios!

Requisitos para entrar na equipe:

Nome:
Nick:
Idade:
Função:
Estado(onde mora):
Por que quer trabalhar aqui:

Bom galera espero que queiram entrar para a equipe:

3 comentários:

Binho disse...

eu qeuro news editor

Anônimo disse...

eu quero Poké-Análiser

kaio disse...

Nome:kaio santos
Nick:»кaιισ«™(σѕ(star)мaησѕ)
Email:kaiosantista@hotmail.com
Tenho experiencia e quero demosntral-a aki contem com minha ajuda !

Postar um comentário