Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de maio de 2010

Rotom

Rotom é um pokemon plasma unico que pode transformar em várias formas. Essas formas são obtidas depois de obterem a Secret Key que vai ser lançada por Wi-Fi no Japão desde 28 de Setembro até 24 de Novembro, ainda não sei se os Platinums em Portugal resultam mas é quase impossivel porque as datas dos paises internacionais ainda não foram ditas, ou seja só os Japoneses a puderão ter.

Depois de obteres a Secret Key dirige-te ao edificio de Eterna City da Team Galactic. Como ves na imagem poderas abrir o quarto para as formas do Rotom entre uma parede e um armário para livros.



Quando entrares no quarto verás 5 máquinas diferentes como podes ver na imagem. Se tiveres o Rotom contigo carrega ''A'' à beira de uma dessas máquinas e Rotom irá possuir a que escolheste.

Quando o Rotom se transformar poderá aprender um ataque diferente por casa forma. Depois de mudar para outra forma o ataque irá ser esquecido por Rotom.


Se quiseres o Rotom na forma normal apenas tens de carregar ''A'' na maquina onde Rotom esta transformado e ele voltára para a forma normal mas os Stats diminuirão. Só assim puderá ter o Rotom normal.

Em baixo podes ver os Rotoms todos, os items necessários e os ataques que aprendem.




Frost RotomWash Rotom
Ataque Especial:
Blizzard
Ataque Especial:
Hydro Pump
Cut RotomSpin Rotom

Ataque Especial:
Leaf Storm
Ataque Especial:
Air Slash
Heat Rotom
Microondas
Ataque Especial:
Overheat


Devem estar a pensar, porquê que o Rotom se transforma naquelas formas?

Aqui têm a resposta!

Quando entrares no quarto das formas do Rotom um diário estára lá e relata que quando pequeno, Pluto encontrou o Rotom na máquina de cortar relva enquanto procurava o seu brinquedo robo. Eles rápidos se tornaram amigos mas Pluto não podia tocar fisicalmente em Rotom, quando ele o tentou abraçar Rotom deu um choque que fez Pluto desmaiar. Quando Pluto acordou Rotom tinha possuido o seu brinquedo robo e assim puderam tocar um ao outro. Pluto construiu várias maquinas para Rotom possuir assim que ele crescia. Sabe-se que estas 5 são umas ou as unicas máquinas que Pluto criou para Rotom.

0 comentários:

Postar um comentário