Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de maio de 2010

Ribbons

Ribbons

Ribbon, ou fita em português, é um laço cheio de detalhes dado a todos os ganhadores dos Contests Pokémon. Assim como insígnias, esses servem para provar que o coordenador ganhou a competição.

As pessoas que sonham em se tornar um grande coordenador Pokémon, devem sair em sua jornada e conquistar cinco Ribbons, ou seja, ganhar cinco competições Pokémon, com isso ela terá o direto de disputar o Grande Festival, torneio equivalente á Liga Pokémon.

Nos games, os Contests e as Ribbons foram introduzidos a partir dos jogos Ruby e Sapphire.

Assim como no anime, nos games os coordenadores devem conquistar as cinco Ribbons para participar do Grande Festival, que aqui é chamado de Master Rank.

A diferença é que as competições dos games, são divididas em cinco categorias Cool Contest, Beauty Contest, Cute Contest, Smart Contest e Tough Contest. Cada um dessas categorias lhe dá como prêmio uma Ribbon diferente.

Mas não é só em Ruby/Sapphire/Emerald que os ribbons existem. Você também pode conseguí-los nos games Pokémon Colosseum, Pokémon XD: Gale of Darkness e Pokémon Diamond/Pearl/Platinum.

0 comentários:

Postar um comentário