Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de maio de 2010

Curiosades

.:Curiosidades do Universo Pokémon:.

Como nasceram os pokémon?

Lá no Japão, quando Satoshi Tajiri era criança, ele tinha a mania de colecionar insetos em potes de vidro e imaginava-os lutando entre si. Essa idéia ficou em sua cabeça e quando cresceu criou esse ambiente fantástico e divertido: o mundo Pokémon.

O que quer dizer pokémon?

A palavra Pokémon vem da união de duas palavras em inglês: "Pocket" (que quer dizer bolso) e "Monster" (que quer dizer monstro), resultando em pokémon, que pode ser traduzido como "Monstros de Bolso".

Quantos anos tem os pokémon?

Os Pokémon tem aproximadamente 12 anos! Contudo, só se tornaram mundialmente conhecidos no final dos anos 90. Os jogos Pokémon foram lançados em 1996 e o Anime só foi lançado dois anos depois, em 1998.

Quando foi a primeira vez que os pokémon apareceram?

Em 1996, a Game Freak lançou para o Game Boy da Nintendo um jogo onde você controla um personagem que treina seus pokémon e percorre o mundo para testar suas habilidades em batalhas. Bom... muitas crianças gostaram do jogo, e o game logo tornou-se famoso. Logo, os 151 monstrinhos viraram a maior sensação.Daí para frente, eles foram se tornando ainda mais conhecidos por todo o mundo, porque em 1998 eles viraram desenho animado! O Planeta Terra foi apresentado a Pikachu, Ash, seus amigos e toda a Equipe Rocket! No ano seguinte, “nasceram” 100 novos monstrinhos para animar ainda mais os fãs, e mais tarde, foram lançados mais monstrinhos ainda, totalizando 386. É por isso que, nós aqui acreditamos que quando somos crianças e temos uma idéia, ela não deve ser esquecida, já que um dia poderá ser colocada em prática. E, imaginem... tudo começou com uma simples coleção de insetos...

O mais legal!

O mais legal do mundo dos Pokémon, é que a história é contada por diferentes formas, ou seja: na televisão, por meio de desenhos; no cinema, por meio dos filmes; nos mangas pelo Pocket Monsters Special; em cada lançamento dos jogos de vídeo game e também por meio das Estampas Ilustradas – todos esses caminhos tratam a história e o mundo Pokémon de formas complementares, e cada um deles mostra e ensina detalhes desse universo fantástico e interessante!

Poke Coisas! Poke O Que?

Quando os Pokémon se tornaram famosos e conhecidos, centenas de “pokécoisas” foram inventadas e produzidas: camisetas, bonés, lancheiras, mochilas, adesivos, carros... CARROS? Isso mesmo! Chegaram até a criar um Avião Pokémon! Tudo isso sem contar as Estampas Ilustradas, além dos filmes que eram lançados entre as temporadas do seriado da televisão!

Pokémon e Game Boy: Uma parceria de sucesso!

O Pokémon é um dos jogos mais populares jamais lançados para os videogames da linha Game Boy, o videogame portátil da Nintendo. Pode até parecer exagero, mas os jogos de Pokémon para Game Boy salvaram a vida do console portátil da Nintendo!Foram lançados nos EUA, um total de nove jogos diferentes para o Game Boy e para o Game Boy Color, lembrando que eles foram lançados no Japão antes e depois trazido para os EUA, atualizando o título e o Jogo, passando tudo para o inglês. Os jogos lançados para Game Boy e Game Boy Color são: Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Pinball, Pokémon Yellow, Pokémon Trading Card Game, Pokémon Gold, Pokémon Silver, Pokémon Puzzle Challenge e Pokémon Crystal.Já para o Game Boy Advance, foram lançados outros sete títulos, sendo eles os jogos Pokémon Ruby, Pokémon Sapphire, Pokémon Fire Red, Pokémon Leaf Green, Pokémon Emerald, Pokémon Pinball R/S e Pokémon Mysterious Dungeon Red. Há ainda os novos jogos de Pokémon para o novíssimo Nintendo DS, como o Pokémon Dash, Pokémon Trozei, Pokémon Mysterious Dungeon Blue, Pokémon Ranger e outros títulos que ainda estão por vir!

0 comentários:

Postar um comentário