Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

13 de maio de 2010

Ovos Pokémon

Ovos Pokémon

Como todos já sabem, os Pokémons nascem de ovos. Esta é a fase mais difícil na vida de um Pokémon, pois é quando está mais vulnerável aos perigos da natureza.

Este é o motivo, em que seus pais ficam dia e noite cuidando dos avos, para que eles choquem e nasçam saudáveis.

Pra identificar o Pokémon que irá nascer de um determinado ovo é muito fácil, pois cada ovo tem algumas marcas, sinais ou características do Pokémon que está prestes a nascer.

Os ovos de Pokémon selvagens são raramente vistos, pois os pais do Pokémon que está para nascer, escondem o ovo em locais de difícil acesso, assim o ovo sempre estará seguro.

No Mundo Pokémon, há pessoas (na maioria idosa) que criam Pokémons para que eles se reproduzam e gerem ovos. Assim alguns treinadores levam seus Pokémons para serem criados por essas pessoas, que após um tempo os devolvem e também entregam os ovos que foram produzidos durante o período que seu Pokémon ficou com eles.

Alguns Pokémons podem nascer com uma cor diferente e brilhante, esses são conhecidos como Pokémon Shinies. Nenhum ovo de Pokémon Shiny foi encontrado, porém é bem provável que estes sejam diferentes dos normais.

0 comentários:

Postar um comentário