Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

13 de maio de 2010

Criadores Pokémon

Criadores Pokémon

Os criadores Pokémon, são as pessoas responsáveis para criar métodos onde os Pokémons possam elevar seu poder e felicidade, além de outras características. Métodos indispensáveis quando se pensa em cruzar Pokémons.

Além de ajudar os pesquisadores, os criadores Pokémon também auxiliam os treinadores, coordenadores Pokémon, etc. Através das descobertas feitas pelos criadores, estes treinadores e coordenadores podem aprender um pouco sobre como criar seu Pokémon, e como o deixar em forma e feliz.

No anime, Brok é um grande exemplo do que é ser um criador Pokémon. Em sua jornada ele sempre estuda os Pokémons que encontra, e assim pode aprender e ensinar mais sobre eles. Sua grande especialidade é a culinária. A partir disso ele sabe quais são os alimentos preferidos de cada Pokémon, e quais são os que fazem bem a eles.

No anime também temos Suzie, uma criadora Pokémon famosa e muito respeitada. Na Cidade de Celadon, ela possui um salão Pokémon, onde realiza palestras gratuitamente, que ensinam aos treinadores, coordenadores e até mesmo outros criadores de como deixar seu Pokémon feliz e como aumentar sua beleza interior e alta estima.

0 comentários:

Postar um comentário