Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

2 de maio de 2010

Episódios Banidos

Episódios banidos, são aqueles que foram considerados ofensa ou não muito útil, eles só passaram no Japão [com excessão do 377 que não passou no Japão e o 18 que passou nos EUA] Aqui estão os episódios banidos:

POKÉMON 18
Título: Férias em Acapulco
Razão por ter sido banido: Pelo simples fato de James ter usado seios postiços para tentar vencer um campeonato, nos EUA esse episódio foi exibido com vários cortes.

POKÉMON 35
Título: A lenda de Dratini
Razão por ter sido banido: Esse episódio só foi banido porque o vovô da Safari Zone aponta uma arma para a cabeça de Ash, a mesma arma que a Equipe Rocket usa depois para fazer o vovô de refém.

POKÉMON 38
Título: Porygon, o gurreiro virtual!
Razão por ter sido banido: Esse entre os banidos é o mais popular e foi o que quase tirou o Anime do ar. Enquanto Ash, Misty e Brock viajavam pelo Cyber espaço vários mísseis são lançados pela Equipe Rocket e Pikachu usa o choque do trovão que fez flashs azuis e vermelhos aparecerem na tela, o que causou elipsia em 800 crianças japonesas, que foram parar no hospital.

POKÉMON 252
Título: A caverna de gelo
Razão por ter sido banido: O episódio se passa na caverna de gelo que liga até a Cidade BlackThorn, durante a passagem de Ash, Misty e Brock, Brock fica com febre e um Jynx cuida dele. Brock tem alucinações e beija a Jynx achando ser a Enfermeira Joy. Os americanos acharam muito forte a cena de um beijo entre humano e pokémon, mas fãs suspeitam que foi banido por passar Jynx, considerado pelos EUA um insulto a raça negra [Razão que fez o Jynx ter a cor trocada para roxo].

POKÉMON 377
Título: Combate na ilha misteriosa!
Razão de ter sido banido: Esse foi o único episódio que não foi nem ao ar no Japão. O motivo é que nele havia terremotos e durante a semana que ia ao ar o episódio, estavam acontecendo vários terremotos. Em respeito ás vitimas nunca foi exibido. O único relato dele é o "JIKAI" que é a prévia do próximo episódio que passa ao final de cada um no Japão.

POKÉMON 397
Título: Ash e May, batalhas quentes em Hoenn!
Razão por ter sido banido: Foi considerado inítil pelos EUA por só mostrar o que já tinha passado até aquele momento.


POKÉMON 517
Título: Ash e Dawn! Encarando uma nova aventura!
Razões por ter sido banido: Assim como o episódio 397 esse também é um resumo dos fatos acontecidos até aquele momento, considerado inútil pelos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário