Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

16 de maio de 2010

Selos de Pokébolas

Os selos de Pokébolas só começam a ser usadas no Anime a partir da 10° Temporada e é uma novidade nos jogo Diamond/Pearl/Platium que você pode colocar em suas pokébolas, geralmente são usados mais para concursos, mas você também pode usá-los para deixar a pokébola do seu pokémon com uma nova aparência e um estilo a sua cara até nas Batalhas.

Exemplo acima de Pokébola Selada

Para selar a sua pokébola você vai primeiro precisar do item "Seal Case" (que se assemelha a Caixa de Selos) que você encontra com uma mulher em Solaceon. Ela vai lhe dar a Seal Case, 5 Selos e as Cápsulas de Pokébola.


Agora sim você pode começar a selar, vá a um centro pokémon de qualquer cidade, vá para o PC e selecione a segunda opção, depois novamente a segunda opção.

Vão aparecer várias cápsulas de pokébolas e suas pokébolas seladas (se tiver alguma). Agora selecione a pokébola que desejar, pregue os selos que desejar e aplique na pokébola de algum de seus pokémon, pode usar quantos selos quiser, logo após clique no botão.


Pronto a sua pokébola selada já está pronta. Tudo o que precisa fazer agora é ir á alguma batalha (seja ela com pokémon selvagem, ou com alguém) e veja o resultado.


Fonte : Pokedri

0 comentários:

Postar um comentário