Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de maio de 2010

Equipes do Crime


A Equipe Rocket (foguete, em inglês) é o time de vilões no mundo de Pokémon. Seu plano é roubar pokemons fortes para dominarem o mundo, porém como vilões planos sempre fazem maldades que afectam a vida de todos. Normalmente têm raízes em todos os cantos do mundo. Querem pegar os pokémon mais fortes, não se importando com os sentimentos deles.

Uniforme e Símbolo :



No Jogo :
Giovanni é o líder da Equipe Rocket. Ele comanda tudo nas sombras, evitando mostrar seu rosto. Seu maior sonho era capturar o pokémon mais forte, e para isso ele precisava da Master Ball (uma espécie de Pokébola que captura qualquer pokémon sem resistência).

Usando seu grupo de capangas, prende o presidente da Silph. C.O. (Silph Corporation), que criou essa bola, porém os planos dele foram impedidos pelo protagonista do jogo. Ele foge.
Os planos dele prosseguem, e é quando ele volta para seu ginásio, na cidade Viridian.


O protagonista do jogo o enfrenta, e Giovanni se sente humilhado, terminando a equipa Rocket. Porém os planos dele não seguiram como esperado.
Querendo reviver a Equipe, dois executivos de alto escalão resolveram comandá-la. O plano deles seria atrair Giovanni até a base deles. Para isso, eles precisavam chamá-lo. Foi quando eles tiveram uma ideia excelente.


Com sua nova base em Mahogany, arquitectaram um jeito de entrar na torre de rádio de Goldenrod. Nos preparativos finais, Lance, da Elite dos Quatro, e o protagonista do jogo (não o mesmo que o de antes) os derrotam, destruindo a base deles.

Porém eles conseguiram entrar em Goldenrod. Os planos deles estavam quase completos, quando o protagonista do jogo aparece e os derrota de novo. Sem ter para onde fugir, a Equipe Rocket desaparece de vez.

No anime :

A Equipe Rocket é composta por Jessie, James e Meowth, não são apenas eles, mas a principal dupla Rocket humana,(este pokemon não pertence a nenhum treinador) que ficam perseguindo os protagonistas em todos os episódios.



Equipe Galatic


Eles têm o plano de dominar o tempo/espaço, para isso, vão tentar controlar Dialga/Palkia, os Guardiões do tempo/espaço. Depois de muito esforço, eles conseguem chegar ao topo do Mt. Coronet, você deve ir lá e impedir que eles causem o terror no mundo pokémon. A equipe é formada pelos seus membros comuns, 3 commanders (membros superiores, equivalentes aos Admins das Equipe Aqua/Magma em R/S/E) e um chefão, Cyrus, líder da Equipe Galactic. Como esta é a equipe galática, seus commanders tem os nomes dos planetas marte, júpiter e saturno.


Membros
Comuns




Mars---- Saturn---- Jupiter

Trio de Comanders


Cyrus
Líder



No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Se especializam em Pokémon de água e sinistros.

A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com um helicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com você raia horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos (como os das bandeiras piratas). Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigido por uma rude Comandante. Shelly (Izumi na versão japonesa) é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie (Aogiri na versão japonesa).
Equipe Aqua nos Games :


A Equipe Aqua é comparado com uma banda de piratas e são expertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhecem à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano para seus Pokémon de água, achando que fazendo isto farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertarão a Kyogre de seu sonho.

Uniforme e Símbolo :


A Equipe Aqua é ligeiramente menos violento que a Equipe Magma (e vice-versa no manga), e tem mais mulheres no seu grupo. A Comandante da Equipe Aqua é uma mulher, e seus principais pensamentos sobre Ash Ketchum não são muito claros, mesmo que ela e o Comandante da Equipe Magma (quem parece haver teneido uma relação de algun tipo com ela alguina vez) lo venm como um estorvo. A Equipe Aqua é bem conhecido na região Hoenn, e a miúdo chantajean aos pescadores locais para dizer mentiras.

Archie
Archie ( Aogiri) é o chefe da Team Aqua.

Nos jogos, é um indivíduo errado que achava estar fazendo o correto.
No anime, é um implacável vilão que uma vez foi amigo de Maxie. No entanto, como chegou em ser mais avançado no crescimento Pokémon, se voltou mais ambicioso, e organizou à Equipe Aqua e brigou contra a Equipe Magma pelo controle do mundo. No episódio 306 ("A Batalha das Legendas"), Archie absorveu a Esfera Vermelha no seu corpo, ganhando o poder de controlar a Kyogre, mas a esfera foi expulsa de seu corpo porque não poderia tomar a tensão da energia do orbe. Archie não tem lembranças desse evento.

Equipe Aqua no Anime :

A Equipe Aqua aparece na temporada Pokémon Advanced Battle (Batalha Avançada), onde tentam controlar o mundo. Shelly, disfarçada como um Magma, deixa a Kyogre no mar, o qual foi depois usado para destruir a ilha onde estava o grupo dos Magma. Archie usou A Esfera Vermelha para controlar a Kyogre, e lhe ordenou para destruir a ilha, perio mais uma vez, nossos heróis conseguiram salvar o mundo. Quando o Pikachu de Ash se enlaçou com a Esfera Azul, Groudon atacou a Kyogre, mas no final, Ash o venceu o mesmo.



No mundo Pokémon, a Team Magma ou Equipe Magma é outro grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. São um grupo de expertos nos campos da geologia e a Tectônica de placas. Como a Equipe Rocket, alguns rebeldes são ladrões de Pokémon, mas a Equipe Magma se especializa no campo dos Pokémon de Fogo e Terra.

O grupo usa uniformes de cor vermelho escuro com uma "M" preta estilizada, feita de montanhas ou vulcões nas suas camisetas. O líder da Equipe Magma é Maxie (Matsuba na versão japonesa), mas seu segundo ao comando é O Comandante, chamado Tabitha (Homura na versão japonesa). Outro notável membro da Equipe Magma é Brody (Ban'nai na versão japonesa), quem possui um Ditto e é capaz de imitar a voz e aparência do qualquer que deseje, ganándose o nome de "O Homem das Mil Caras". A Equipe Magma a miúdo usa equipe que é normalmente usado para experimentos com temperaturas altas. Não têm veículos exceto o helicóptero do Comandante.


Equipe Magma nos Games :

A Equipe Magma é o rival mais impiedoso da Equipe Aqua. Mesmo que a Equipe Magma não existe fora da região Hoenn, conhecem o trabalho da Equipe Rocket, que não têm uma filial em Hoenn. O propósito principal da Equipe Magma é expandir a massa de terra, achando que por criar mais espaço para a vida na terra eles farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertarão a Groudon de seu sonho.

Uniforme e Símbolo :


A Equipe Magma frequentemente há aparições na temporada Pokémon Advanced (Força Máxima), e são vistos simplesmente como os "irmãos maiores" mais que um adequado archirival. Eventualmente desaparecem depois da batalha entre Groudon e Kyogre. Se verificou que nem a Equipe Aqua nem a Equipe Magma aparecerão em algúns episódios futuros de Pokémon. Brody, no entanto, há uma aparição final depois do desaparecimento da Equipe Magma.


Maxie
Maxie ( Matsubusa) é o líder da Equipo Magma.

No anime e nos jogos, Maxie quer apagar a maioria do mar por mais terra usando (em Ruby e Sapphire) um vulcão a Groudon. Está mais errado que seu rival, e acha que suas ações beneficiarão a outros.

Maxie conhece a Ash no episódio "Capturando a Groudon" e lhe diz seus sonhos. Lhe conta além disso a Ash sobre a Esfera Azul, a qual poderia contrlar a Groudon, e com ela nas suas mãos, poderia fazer uma melhor vida para ele. Repentinamente, Pikachu é possuído pela Esfera Azul. Assim pode controlar a Groudon, e uma cataclísmica batalha começa.

Depois da batalha, Maxie agradece a Ash, descobrindo que a terra de Hoenn foi perfeita da maneira em que está. Ele deixa à Equipe Magma e desde então não se lhe volta a ver.

0 comentários:

Postar um comentário