Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

30 de outubro de 2010

News do Sábado

Ola Pessoal,
Queria Avisa que Amanhã Domingo Dia 31/10/10 Eu irei Viaja Então Eu só voltarei a por News só na Próxima Semana 05/11/10, mas Conto com Kevin Pra Manter Vocês bem Informado!! ;)
  
[+] Pokémon em Novembro no Cartoon Network!
Não será apenas em Novembro que os animes voltarão a ganhar mais espaço na programação do Cartoon Network. Após um breve período de ausência, eles também estão de volta ao bloco Votatoon.
Quem faz as honras, é Pokémon, que como já dito anteriormente, terá um fim de semana só dele, sendo representado por um longa metragem e uma maratona especial.
A primeira disputa do mês será entre o raramente exibido Jovens Titãs VS As Trapalhadas de Flapjack, em seguida temos Na Onda VS Mutante Rex.
No terceiro sábado a disputa será Pokémon VS Pokémon, a competição é entre a maratona de episódios da série (Batalhas por Medalhas) e o filme Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu.
É possível que os episódios é que vençam esta disputa, já que o filme será exibido pelo CN em outro dia e horário. E por último fechando a competição, temos Hora de Aventura VS Chowder.

[+] Ranking de venda de Jogos!
A Media-Create liberou o ranking detalhado com as vendas de jogos no Japão, com base em dados coletados durante toda a semana entre os dias 18 e 24 de Outubro, o qual você confere logo abaixo:
01. [WII] Super Mario Collection: Special Pack (Nintendo) - 307.755
02. [NDS] Pokemon Black / White (Pokemon Co.) - 81.915 / 4.243.312 (-51%)03. [PS3] Naruto Shippuden: Narutimate Storm 2 (Bandai Namco) - 63.675
04. [PS3] Vanquish (Sega) - 48.318
05. [WII] Kirby's Epic Yarn (Nintendo) - 35.633 / 127.913 (-61%)

[+] Novo Booster TCG Pack!

http://archives.bulbagarden.net/media/upload/c/c8/HGSS_TCG_Logo.png

Hoje foi anunciado novas cartas da série Heart Gold & Soul Silver, que prometem ser muito boas.
É uma nova série chamada HS Triumphant! que chegará no Brasil provavelmente daqui a duas semanas. Seguem algumas imagens :
Celebi Prime
Como pode ver, o Pack está repleto de Cards maravilhosos, e exclusivos, e estará disponível para venda no Japão e no E.U.A.

0 comentários:

Postar um comentário