Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

6 de outubro de 2010

Novidades (!!)



Ola Pessoal, Como Estão?
Espero que Vocês nos Ajude (Dando Criticas ou Dicas)
Vamos as Noticias de Hoje>>

- Rumores

Dois diferentes Poké-Maníacos informaram ao site PokéBeach que foram para Gamestop para a pré-encomenda de Pokémon Black é White e foi-lhes dito que os jogos serão lançados nos Estados Unidos na Sexta-feira 22 de Abril (data original do lançamento de Pokémon Diamond e Pearl) com um preço de 40 dólares cada.

Esta data é provavelmente um palpite em torno da data do lançamentos do jogos da quarta geração, por isso é mais provável que não tenha data confirmada para lançamento ainda, especialmente desde que grandes títulos Pokémon são liberados aos domingos. No entanto, a data nos dá uma indicação de todo o tempo dos jogos para ser lançado aqui na América.
Gamestop revelou também que, se você pré-encomendar os jogos, em vez de receber uma caneta, você será capaz de fazer download do Zoroark a seus jogos. Uma vez que seja presentes de pré-encomenda não foi anunciado, no entanto, poderá haver um evento nas lojas Gamestop do Zoroark Download em breve.

Já que você prescisa do Entei, Raikou, Suicune para obter um Zoroark, por isso que talvez ocorra esse evento em torno da estréia do Zoroark filme na Cartoon Network.(rumores!)

Fonte: Poké1000/PokéBeach
- Pirataria




E AQUI VAI UM RECADO DOS CRIADORES DO 3DS CONTRA A PIRATARIA:

A pirataria tem sido uma pedra no sapato de todas as fabricantes de video games e desenvolvedoras de jogos. Visando combater o problema, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou no início de outubro que a companhia está pesquisando a possibilidade de fazer com que o 3DS se atualize automaticamente, aproveitando o recurso SpotPass.
Para quem não lembra, o 3DS foi projetado para permanecer conectado com a internet (por Wi-Fi) e com outros portáteis o tempo inteiro, até mesmo em estado de espera. De tal maneira, ele poderia buscar por atualizações em plano de fundo, sem o comando do usuário.

Objetivos primários:
Apesar da inevitável luta contra a pirataria — por meio de correções no firmware do console —, Satoru Iwata deixou claro que a intenção principal da companhia é adicionar novas funcionalidades ao sistema operacional do 3DS.

Fonte: Poké1000

0 comentários:

Postar um comentário