Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

25 de outubro de 2010

Novo Centro Pokémon + Pokémon Smash #04

Ola Pessoal,
Como estão?
 

+ Novo Centro Pokémon
Como todos já devem saber, ou pelo menos a maioria, Existem Centros Pokémon no Japão. Neste locais, é possível encontrar praticamente tudo relacionado ao universo Pokémon. (Jogos, Brinquedos, Camisetas e até chaveiros). 
Em Novembro, no dia 26, um novo Centro Pokémon, será inaugurado em Osaka, no 13º andar do Daimaru Umeda. O atual Centro Pokémon da cidade, localizado no Umeda Center Bulding será fechado no próximo mês. O novo "paraíso consumista" que será o maior do Japão, terá como tema os jogos de Pokémon Black & White e seu logo terá o novo inicial de fogo, Pokabu, incluso.



O novo Centro Pokémon terá mais de 2500 itens diferentes, além de locais para torneios e eventos de TCG e jogos Pokémon. Para a celebração de abertura do novo local, Pikachu, Tsutarja, Pokabu e Mijumaru estarão recepcionando os visitantes. Além disso, um card especial de TCG Pokémon será distribuído.

+ Pokémon Smash #04
Como de costume, no início do programa foi exibido uma prévia das atrações que seriam mostradas no show. Logo após, foi ao ar o episódio semanal aleatório que é exibido durante a atracão. Trata-se do Episódio 13 da 3ª temporada, intitulado de Hapinas no Happy Nurse! (Título Original).

0 comentários:

Postar um comentário