Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

26 de novembro de 2010

Partes do Dream World

Fala Galera!
Como Falado Antes Eu Iria Postar Sobre Cada Uma Das Partes do Dream World. Lá Vamos Nós:
Dream World

O Dream World é um novo aspecto dos jogos, mostrado como parte de um site chamado Pokémon Link Global. O Dream World é acessado através do envio de seu Pokémon usando a opção Game Sync da engrenagem C. A partir daqui, você usar o Dream Smoke obtidos por Musharna e sincronizar o seu jogo até o seu Link conta Global Pokémon localizado no site oficial; http://www.pokemon-gl.com
  Há muitos aspectos diferentes do Mundo de Sonho de utilizar, com esta página detalhando-os. Você pode navegar no site através do uso de setas. Há, no entanto, inúmeras restrições para o Dream World. Você só pode acessar o Dream World, por uma hora conscecutiva no dia. Isso é definido quando você entra primeiro no dia,você será incapaz de entrar no Dream World novamente por mais 24 horas.

Sua Casa

A primeira área que você vai ver é a sua casa. Esta área pode funcionar de forma similar à sua base secreta nos jogos passados. Usando Berries, você tem a possibilidade de adquirir uma grande variedade de mobiliário diferente com o qual você pode decorar a casa. Grande parte do mobiliário está disponível no começo, mas depois de ter acessado o Dream World, pela primeira vez, uma menina de Shippou City vai começar a fazer móveis para seu apartamento mundo dos sonhos. Em casa, você também pode acessar o cofre do tesouro. Esta caixa pode ser usada para você levar itens. Quando você remove itens desta caixa, você pode acessar os itens do seu jogo dentro da área de ligação de alta após a próxima sincronização seu jogo para o Global Link Pokémon. Este quadro de avisos serão exibidos tanto o Pokémon que você espera para enviar a ligação de alta, que pode ser até 10 Pokémon, o Pokémon e você já enviou, permitindo até 50. Depois de ter atingido 50 Pokémon na segunda placa, você não é mais capaz de enviar qualquer Pokémon mais.

Berries

Para o oeste da área de residência é a área Berry ... Esta área vai permitir que você cresça berries numerosas para o uso como moeda ou enviar para o seu jogo principal. Alguns frutos levará mais de 24 horas para crescer e assim você vai precisar molhá-los de vez em quando. No entanto, seus amigos podem visitar o seu Dream World água e suas berries para você. Você começa com duas fileiras de que para crescer suas berries, mas quando chegar 1800 Dream Points, você vai ter uma terceira fila. Você pode obter mais linhas como você coletar mais pontos Dream. Nós vamos trazer números mais rapidamente possível.

Área de Itens

Para o leste da sua área de residência é a área item. Esta área dispõe de um rack de item simples, onde você pode colocar até nove itens em um rack. Esses itens podem ser comercializados por seus amigos que vêm visitar a sua ilha. Para fazer isso, enquanto no deles, basta clicar no item e selecione outro item que você deseja colocar na área. Isto é muito útil se o ter encontrado um item na Dream World que seu amigo realmente precisa.

Dream Isle

Do outro lado da ilha é o acesso para o Dream Isle. O Dream Isle permite-lhe passar por diversas áreas e coletar itens e Pokémon. Quando você atravessa as áreas, você acabará por chegar à final, onde você vai encontrar o sonho da Árvore. Esta árvore permite-lhe oferecer uma baga em troca do envio de um Pokémon no seu link de alta. Você pode ignorar essa função e, em seguida, voltar para a área de mais itens e Pokémon. No entanto, depois de ter oferecido uma baga, selecionou um Pokémon, você não pode voltar para o Dream Ilha até o dia seguinte. O Pokémon que você encontrar terá movimentos especiais depende da pontuação obtida nos mini-jogos, quando você encontrá-los.

Área de Amigos

Na área principal do Dream Island, você vai ter um botão que irá permitir que você veja todas as ilhas da região. Estas ilhas são baseados os amigos em sua Pal Pad. Uma vez que você e seu amigo tenham registado um ao outro em sua Pal Pad e tiveram pelo menos um encontro WiFi, a ilha será acessível. Aqui, você pode clicar em sua ilha e que irá mudá-lo como a ilha principal. Você e seu Pokémon agora podem interagir com a área de seu amigo, permitindo o comércio de itens e para regar as berries

Dream Points

Como você faz várias tarefas dentro do Dream World, você irá acumular pontos Dream. Estes pontos são utilizados como um sistema de nivelamento para lhe dar acesso a novas áreas dentro Dream Ilha e várias outras regalias, incluindo mais linhas Berry. Para verificar o seu sonho montante Point, basta olhar no seu perfil no Link Global, que será mostrada com os detalhes sobre o tempo que o Pokémon foi dormindo no Dream World. Dream pontos são acumulados nos seguintes métodos:

 http://img823.imageshack.us/img823/8678/tabelah.png

É Isso!
Flw Galera! Até Mais!

0 comentários:

Postar um comentário