Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de janeiro de 2011

Novidades (Super Atrasada)

Ola Pessoal,
Gostaram do novo Design? E do Novo Membro? 
Bom espero que sim, vamos aos News !!!

- Pokémon Smash #15 !!


A edição de numero quinze do programa japonês Pokémon Smash!, foi exibido ontem, domingo, na TV Tokyo. O programa começou com um clássico resumo, onde mostraram um jogo relacionado com as cartas da quinta geração, seguido pelo filme pokémon: Victine, e o Herói Negro, Zekrom.



Em seguida foi exibido o episódio 32 , da nona temporada.



Japão: タケシ&サトシ!タッグバトルでニビジムを守れ!!)
EUA: Grating Spaces!
Brasil: Remodelando o Ginásio!

No estudio do programa, em quanto os apresentadores comentavam o espisodio, chegaram Misaki Momose ( 桃瀬美咲 ), Hana Watt ( ハナワット ) e Maria Israel Cialdini ( マリアイスラエルチャルディーニ ). E com as garotas no estúdio, os apresentadores falaram sobre a expansão dos TCG:  Black Collection & White Collection, lançadas em Dezembro no Japão.

Depois foi exibido uma gravação fora dos estúdios, onde três garotas e três rapazes estavam em um Ginásio , realizando um jogo com as Cartas da Quinta Geração, e quem estava no meio, claro,  era  o Dr. Takashima, que apareceu em outras edições do programa.





Depois da gravação, os apresentadores no estudio, conversam a respeito do novo Filme, mostrando sua data de lançamento ( 16 de Julho de 2011 ) , e seu titulo completo :  Victini e o Herói Negro - Zekrom. Depois mostram um vídeo de Pokémon Black & White, onde Victini usa o movimento V-Generate.  

 




Depois do intervalo, os apresentadores falaram sobre os jogos Pokémon Black & White, onde mostraram um membro da Elite dos 4, da região Unova, Giima junto com seus pokémons. Depois falaram sobre o trio lendário  Cobalon (コバルオン), Terrakion (テラキオン) e Virizion (ビリジオン), destacando o primeiro, e explicaram como consegui-lo.   







Após a despedida dos apresentadores, Maria Israel Cialdini estava jogando Pokémon Black , e teve o inicio em Victory Road,  onde lutou com vários treinadores, e encerrou na metade do caminho. 


E no próximo programa, eles irão falar sobre o Zuruggu de Ash, e o evento relacionado ao mesmo.





Após o fim da transmissão, foram exibidas novas cenas do episódio 17 da saga Best Wishes! - A Criança Selvagem que nasce do ovo!






Lembrando que este episódio vai ao ar no Japão dia 20 de Janeiro, quinta-feira, na TV Tokyo!!



AteMais..!                                            Fonte: Pokémon Revolution

0 comentários:

Postar um comentário