Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

10 de janeiro de 2011

Novidades

Oie gente !!!
Como estão?

[+] Títulos dos DPs revelados!

Há um tempinho já havia sido revelado que seriam exibidos em breve um especial de uma hora com Pokémon Diamond & Pearl, com um episódio para Dawn e outro para Brock.


  • DPS01: Dawn Começa de Novo!
  • DPS02: A Maior Crise na História do Ginásio de Pewter!

Pois bem, os episódios não serão de Best Wishes (serão inclusive feitos com o estilo de desenho de DP mesmo) e serão exibidos no dia 3 de Fevereiro no Japão!
Eles são DPS (Diamond & Pearl Special) por estarmos atualmente na saga Best Wishes.

[+] Rumor de 2011

Hoje saiu um rumor muito curioso:Como vcês sabem, a Nintendo está na Consumer Eletronics Show (CES) deste ano de 2011 porém apenas para reuniões e mais nada, sem anúncios ou notícias. Porém um representante do site Game Update que está no evento, por acaso escutou algumas palavras de um dos representantes da Nintendo, no qual ele dizia:

"O que eu quero saber é sobre o título de Wii que eles estão fazendo e que é similar ao Gale of Darkness e que terá uma completa conectividade com Black and White".

É uma frase forte, que vai gerar grande polêmica. Será mesmo que o console de mesa Wii estaria esperando por mais um game da franquia Pokémon em 3D? Ou só é mais um rumor?

Vale lembrar que que Pokémon Black e White foram lançados há 6 meses juntamente com a 5ª geração, e que, um jogo novo de pokémon para Nintendo Wii poderia estr sim muito próximo para representar essa nova geração.
                      
                                       Ate Mais!!!                                   
Fonte: Pokémon Mythology

0 comentários:

Postar um comentário