Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

24 de janeiro de 2011

Edição: 01

PokémonBeta Apresenta:  

Onix por Onix: Loucura nas Próprias Férias                                                            

Descrição:
Ola minha vida e totalmente dedicada à felicidade, mas infelizmente nada disso ocorre quanto estou no trabalho.
 *Janeiro chegou Junto com as férias maravilhosas no verão*

Edição: #01 1ª Temporada

*1º Dia de Férias*

 
Caro Diário, Minhas Férias deveria ser maravilhosa, mas foi totalmente ao contrario, hoje foi o pior dia do ano, tudo começo quanto eu resolvi ir a Piscina, estava tudo muito bem ate do nada começa a chover, tive que sair da piscina para piora fiquei todo molhado, acabei ficando doente, porque sou um Onix (tipo pedra), o bom e que depois de meia hora eu melhorei e pude realmente ir ao Shopping, mas o ônibus tava muito cheio e demorou 8h:59mim para chega no Shopping, infelizmente não pude curte muito porque depois de 17mim o Shopping fechou, o ônibus tava vago então de morou só 3mim para chega em casa, quanto fui dorme percebe que meu dia foi maravilhoso, e também que não escrevi pro diário. (Mas escrevi agora né!!)

PokémonBeta

0 comentários:

Postar um comentário