Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

14 de fevereiro de 2011

diário de um treinador - capitulo 3

diário de anderson silva

"hoje levantei um pouco mais tarde que o normal , tomei um baita café e fui procurar um pokemon para
 capturar , comecei a fuçar no mato atrás de um pokemon , logo um ratata apareceu eu mandei o squirtle atacar e ele acertou o ataque , o ratata ja desmaiou e eu o capturei , foi facil , mais ele é bem fraco , depois de curar os pokemons fui lutar contra um treinador , perdi 35 reais , depois fui falar com minha mãe sobre oque já avia acontecido , ela ficou muito brava por causa do dinheiro que perdi .
agora vou dormir até amanhã diario "

0 comentários:

Postar um comentário