Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

28 de fevereiro de 2011

diario de um treinador - capitulo 7

diario de anderson silva
"hoje fui a policia contar o que vi ontem nas ruinas da cidade , quando cheguei a delegacia tive de esperar umas 2 horas até aguem me atender ,  quem me atendeu foi um policial , eu fiquei alguns minutos contando tudo que eu vi a ele  e no final olha o que ele me disse :
-não conte isso para mas ninguém você não sabe do que a equipe rocket é capaz !
-como assim , você é um policial e tem de detelos !
-eu não , sabe por que ? por que eu sou um deles! hahahahha
eu sai corendo da delegacia e não sei oque fazer agora , acho melhor esquecer tudo isso .
thau , diario vou dormir ,até amanhã "

0 comentários:

Postar um comentário