Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

9 de fevereiro de 2011

diario de um treinador

estréia hoje da nova fanfic do blog :

diário de um treinador 


diario de Anderson Silva 
"querido diario , hoje eu finalmente me tornei um treinador pokemon, foi tão bom realizar o meu sonho , nossa eu acordei tão cedo hoje que estou morrendo de sono , mas valeu a pena , to loco pra usar o squirtle que eu escolhi para ser o meu primeiro pokemon e acho também que vou desafiar o primeiro treinador que eu vir amanhã quando começar a minha jornada , só de pensar em acordar cedo de novo  , aiaiaia....
melhor eu dormir agora , já que tenho de acordar cedo amanhã ."

0 comentários:

Postar um comentário