Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

5 de fevereiro de 2011

Edição 02

PokémonBeta Apresenta:  

Onix por Onix: Loucura nas Próprias Férias                                                            

Descrição:
Ola minha vida e totalmente dedicada à felicidade, mas infelizmente nada disso ocorre quanto estou no trabalho.
 *Janeiro chegou Junto com as férias maravilhosas no verão*

Edição: #02 1ª Temporada

*2º Dia de Férias*

 
Caro Diário, Meu Horóspoco disse que hoje era para mim dedica o tempo lendo então resolvi ir à biblioteca, mas estava muito cheio e as pessoas fazem muito barulho então, resolvi esquecer o que meu Horóspoco disse, e fui fazer compras, comprei um chiclete por 2reais, CD de Justin Bieber por 0,80centavos (Tava muito caro), Computador por 50reais e uma Moto por 8reais, tudo no camelô Avista, depois das compras resolvi ir ao Cinema, mas infelizmente fui expulso, pois me esqueci de desliga o celular e minha querida mãe ligo, então esqueci minha falta de sorte e fui para a casa de um amigo, ao chega lá vi que ele não estava então fui para minha maravilhosa casa aonde vim para cá escreve o meu querido diário.
PokémonBeta

0 comentários:

Postar um comentário