Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de fevereiro de 2011

Novas Scans de Pokémon Best Wishes!

Olá pessoal! Tudo bem?

user posted image


Vazaram na internet algumas scans da revista japonesa Pokémon Fan, do mês de Março. São referentes ao anime, mostrando algumas informações sobre o futuro de Pokémon Best Wishes. Temos o confronto entre Equipe Rocket e Equipe Plasma, a batalha de Ash no terceiro ginásio e um novo golpe adquirido por Pikachu. Confiram à seguir:

Clique nas imagens para ampliar

Equipe Rocket começa seu plano de dominação de Unova, com o uso do meteorito. 
Vimos o novo ataque de Pikachu sendo executado, a ElectroBall. Quanto mais veloz o usuário, maior será o dano causado pelo golpe.

Clique nas imagens para ampliar

Mais uma Scan relacionada ao plano da Equipe Rocket. Também há a recapitulação de alguns episódios anteriores, onde oProfessor Seger estuda o meteorito, e quando Meowth e a Equipe Rocket rouba esse meteorito no Museu de Nacrene City.

Clique nas imagens para ampliar

As imagens relembram o encontro de Ash, Cilan e Iris com Burgh no décimo oitavo episódio da saga. Também temos o Leavannyde Burgh na batalha de ginásio de Ash. 

Equipe Plasma se prepara para um ataque. Também há a batalha de um membro da mesma, contra um Woobat.
Looker reaparecerá no anime, junto com a Professora Juniper e a Policial Jenny em um automóvel em alta velocidade.



Bem é isso ai até mais




Fonte:pokeplus

0 comentários:

Postar um comentário