Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

11 de fevereiro de 2011

Novidades

[+]Novo Lendário no 14º Filme Pokémon!

Olá Pessoal! 
Como estão?


O site oficial do 14º Filme Pokémon, intitulado de Victini e o Herói Negro: Zekrom, foi atualizado esta semana com um contador regressivo. Segundo o site, faltam quatro dias para a revelação de um Pokémon lendário que estará presente no longa-metragem juntamente com Victini e Zekrom.
Keldeo estará presente no 14º Filme?!


Muitas fontes especulam que o Pokémon em questão a ser revelado trata-se de Keldeo, o quarto membro dos lendários mosqueteiros Virizion, Terrakion e Cobalion.

A próxima edição da revista Coro Coro chega às bancas nipônicas no dia 15 de Fevereiro e também contará com informações acerca deste lendário estampadas em suas páginas. Normalmente, scans da revista surgem na internet alguns dias antes, sendo assim, provavelmente tenhamos a confirmação do novo lendário do filme antes do lançamento da revista e da atualização do site, ambos no dia 15.

Por isso, fiquem ligados para mais novidades aqui na Beta!
 

Fonte: PokéBeach e Frente Batalla


[+]Fã Pokémon Implanta Pokébolas no Braço!

Um fã Pokémon chamado Dead Filmaker (nome/nickname??) implantou em seu braço seis Pokébolas!! Os objetos foram usados para criar um efeito tridimensional nas tatuagens presentes em seu braço.


Os implantes foram feitos por um tatuador “profissional” e inseridas através de uma abertura no cotovelo - é possível ver os pontos da abertura próximos ao cotovelo do rapaz. Dead Filmaker decidiu fazer isso para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon nos EUA.

Segundo ele, este é apenas o começo! Ele ainda deseja fazer mais tatuagens de seus jogos, animações e ícones de anime favoritos no resto do braço, incluindo mais Pokébolas... Crazy man!
 
Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário