Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

19 de fevereiro de 2011

Pesquisador Pokémon BW' e Evento do Axel no Japão

Olá pessoal! Tudo bem?




user posted image






O evento de Pesquisador Pokémon do Centro de Treinamento de BW estará presente em Spa Land Amusement Park, um parque localizado na cidade de Kuwana, em Mie, no Japão.

Este evento será dividido em duas fases: Black, e White. A fase White ocorrerá na pausa de primavera, entre 19 de março e 3 de abril, já Black será na famosa Golden Week (Semana Dourada), entre 29 de Abril e 8 de Maio.





user posted image






Similar aos eventos de Pesquisador Pokémon BW, que foram realizados antes do lançamento de Pokémon Black & White, os participantes passarão por cinco testes de treino diferentes. Poderão coletar estampas de Pokémon e receber um certificado de reconhecimento, após completar as tarefas solicitadas.





user posted image






Para os jogadores de Pokémon Black & White, um Axel (Kibago) será distribuído nesse evento, sem mais informações divulgadas.

Até mais pessoal!


fonte:pokeplus

0 comentários:

Postar um comentário