Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

15 de fevereiro de 2011

Ultimas Novidades

Olá Pessoal,
Vocês Já votaram em nos no Oscar??
Se não votem Agora, Click Aqui!

[+] Nova PokéDex Japonesa:

Com o lançamento dos jogos Pokémon Black & White ainda no ano passado, o Site oficial da franquia ainda não havia sido atualizado com os novos monstrinhos. Mas especificamente hoje, tivemos a atualização na PokéDex oficial, e juntamente com os detalhes dos novos Pokémon, tivemos uma atualização no sistema de visualização.


user posted image

Apesar de tudo ainda notamos a falta de 3 Pokémon, que só serão liberados quando o anúncio de seus devidos filmes for feito. Neste momento, encontramos cadastro de 646 Pokémon.
Clique Aqui e confira as novidades do site!


[+] Novo Jogo de Pokémon para Wii será Spin-Off:



user posted image


Já havia a informação que o Nintendo Wii receberia um novo jogo de Pokémon, onde muitos colocaram bastante expectativas. Foi confirmado por Junichi Masuda (co-fundador da Game Freak, diretor de Pokémon Black & White) que o próximo jogo de Pokémon para Wii não será da série principal, apenas um Spin-off.

Ele relatou que os jogos principais sempre devem ser destinado aos portáteis, com a idéia de levar os Pokémon para qualquer lugar. Os consoles permitem que as pessoas se reúnam, portanto, no futuro, é algo à se pensar. Ainda sim, o co-fundador da Game Freak deixou bem claro que não há intenções de criar um grande jogo para o Wii, ou qualquer outro console de mesa, dando mais importância aos portáteis.

Fonte: PokéPlus

Bom Gente, 
Até Mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário