Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

9 de março de 2011

Bibliografias do (Sagas Pokémon)(E a sinopse)

Robert:Robert é bem alegre e adora pokémons fortes e bonitos,sempre diz(que não importa se o pokémon é fraco,treinando é que ele fica forte).Robert pretende se tornar o maior top coordenador do mundo e mestre pokémon.
Idade:13
Cidade natal:Tiwinleaf.
Insígnias:nenhuma até o momento.
Fitas:nenhuma até o momento.
Pokémons:






Luan:É um menino que gosta muito de pokémons fortes,pretende se tornar um mestre pokémon,não gosta de gente que não gosta de pokémons bebês.
Idade:12
Cidade natal:Tiwinleaf
Insígnias:nenhuma até o momento.
Pokémons:






Dawn:uma garota que adora pokémons fofos e bonitos,não gosta de pokémons feios(dusknoir)mas está sempre alegre,tem medo de pokémons do pokémon abomasnow,pretende se tornar uma criadora pokémon.
Idade:13
Cidade natal:Tiwinleaf
Broxes:nenhum até o momento.
Pokémons:






Equipe Zen:
Laila:uma velha senhora que não se toca que nem sempre pode conseguir o que quer,não gosta de pokémons insetos e quer ser uma top coordenadora e roubar os pokémons de nossos amigos.
Idade:22
Cidade natal:Snowpoint
Fitas:1 até o momento conquistada em Solaceon.
Pokémons roubados:30 mas quando começam a seguir nossos amigos,não rouba mais nenhum.
Pokémons:






Bil:é um ladrão pokémon muito atrapalhado,ele é bem inteligente mas nem sempre consegue expor essa inteligência,não gosta de pokémons tipo terra e fracos,pretende se tornar o mestre da equipe Zen.
Idade:22
Cidade natal:Solaceon.
Pokémons roubados:50 mas não rouba mais nenhum depois que segue nossos amigos.
Pokémon:



_______________________________//_________________________


Sneasel:é um pokémon que tem o poder da fala humana,é a mente da equipe,adora construir robos e foguetes,tem uma grande rivalidade com weavile que é o pokémon que tomou o lugar dele no colo de Astro o lider da equipe Zen.
Cidade natal:Sunyshore base da equipe Zen.
Pokémons roubados:25 antes de ser da equipe de Laila e Bil.


SINOPSE:
Essa fan-fic conta a história de 3 jovens treinadores,que ao longo de sua jornada fazem varios amigos,rivais e também tem a equipe Zen uma equipe de vilões mas muito atrapalhada que sempre tenta apanhar os pokémons de nossos amigos,não percam as aventuras de SAGAS POKÉMONS.

0 comentários:

Postar um comentário