Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

4 de março de 2011

News e apresentação

E ai galera!!! Eu sou o Pikachu o novo News Editor do blog, então vamos as news.

Novos Personagens + Sinopse do 14º Filme Pokémon!

O site oficial dos filmes Victini and the Dark Hero: Zekrom e Victini and the Light Hero: Reshiram foi atualizado com a adição de uma sinopse, descrição dos personagens e o trailer exibido pelo programa Oha Suta.

A página que apresenta os protagonistas dos filmes revela que o personagem Dread terá roupas diferentes em cada uma das versões do filme. No filme do Zekrom, ele viaja no deserto, enquanto que no filme de Reshiram, ele atravessa uma tundra. Os filmes apresentarão diferentes crianças também - uma garota em Zekrom e um garoto em Reshiram. Eles possivelmente estão ligados aos lendários. Alguns Pokémon também serão exclusivos de cada versão do filme. Confiram a seguir a sinopse do filme:
Novo Pôster dos Filmes


"Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local. Lá, eles conhecem e ajudam Victini, um lendário Pokémon que pode conceder misteriosos poderes a humanos e Pokémon. Dread Grangil, um descendente do 'Povo da Terra', que deseja restaurar o reino, planeja usar o poder de Victini para mover o Earth's Sword. O resultado desta ação acarretará em um grande desastre para Aind Oak. Se ele conseguir seu objetivo, conseguirão Ash e seus amigos salvar a cidade? Qual será o destino de Victini? Adicione a isso, o mistério de Zekrom e Reshiram e você terá a maior aventura da história Pokémon!"
 

Personagens


 (Clique na imagem para ampliar)

Personagens na versão de Victini and the Dark Hero: Zekrom


Dread: Um descente do Povo da Terra. Ele deseja restaurar o "Reino do Povo da Terra", então está viajando pelo país à procura dos remanescentes de seu reino.
Sayd (exclusivo de Zekrom): Uma pequena garota que é descendente do Povo da Terra. Ela vive no deserto, bem distante do reino.
Ohdo (exclusivo de Reshiram): Um pequeno garoto que é descendente do Povo da Terra. Ele vive na tundra, bem distante do reino.
Carlita: A irmã mais nova de Dread. Ela vive em Aind Oak. Ela participa nas batalhas do festival local usando um Hydreigon.
Janta: A mãe de Dread. Ela conhece a história de Victini que é contada pelo Povo da Terra.
Mormont: Prefeito de Aind Oak. Assim como Janta, ele conhece a história de Victini. Ele é o responsável pela organização das batalhas em comemoração ao festival.

 (Clique na imagem para ampliar)

Personagens na versão de Victini and the Light Hero: Reshiram


Victini: Um Pokémon Lendário que Ash e seus amigos encontram em Aind Oak. Ele geralmente se esconde covarde mente, mas é dito que quando há uma pessoa ou Pokémon que ele gosta, ela concede seu misterioso poder. Ele também adora biscoitos chamados de macaroons.
Zekrom (exclusivo de Zekrom): Um Pokémon chamado de lenda. Ele se revelará pela primeira vez quando reconhecer uma pessoa de coração forte em busca de "sonhos".
Reshiram (exclusivo de Reshiram): Um Pokémon chamado de lenda. Ele se revelará pela primeira vez quando reconhecer uma pessoa de coração forte em busca da "verdade".
Hydreigon: Pokémon de Carlita. Como ele se sairá na competição?!
Golurk: Pokémon de Janta. Ele auxilia sua mestra em uma loja de souvenir.
Reuniclus (exclusivo de Zekrom): Um dos Pokémon de Dread. Ele viaja pelo deserto com seu mestre.
Gothielle (exclusivo de Reshiram): Um dos Pokémon de Dread. Ele viaja pela tundra com seu mestre.


Créditos: Poké Plus

Novos episódios Pokémon em Abril no CN Brasil! 

Como já era esperado, o Cartoon Network brasileiro irá estreiar novos episódios Pokémon em Abril!



Finalizando a belíssima (e maltratada na nossa dublagem) saga Diamante & Pérola, a 13° temporada Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh fará sua estréia em novo dia e horário: sábado, dia 02 de Abril, às 12h30, com reprises aos domingos no mesmo horário!

Prontos para ouvir mais uma música de abertura ser estragada pelo Nil Bernardes e para o rival Barry e a campeã Cynthia receberem mais 4 novas vozes só nessa temporada graças à (in)competentíssima diretora Gilmara Sanches? (Espero do fundo do coração estar enganado).

Com o novo horário, ainda não sabemos se Pokémon também irá continuar nos seus horários atuais - de terça à sábado à 0h e todas quartas às 18h, no bloco Animaction.

Em tempo: vale lembrar que a RedeTV! está (queimando) exibindo diariamente dois episódios da 12° temporada, Pokémon DP: Batalhas Galácticas, inéditos na TV aberta. Isso somente se não houverem informercias na sua cidade impedindo a exibição. 


Créditos: Poké Plus

Novos Títulos de Pokémon: Black & White!

Foram divulgados três novos títulos de Pokémon Black & White nos EUA. Confiram a seguir:


Episódio 666
BW07
Título Original: Get Snivy With Attract!?
Título Americano: Snivy Plays Hard to Catch!
Data de Exibição: 19/03/11
Sinopse:
"Seguindo viagem à cidade de Nacrene, Ash e seus amigos encontram um Snivy comendo um dos bolos preparados por Cilan enquanto estavam fazendo uma pausa. Ash está ansioso para capturá-lo, mas Snivy consegue escapar diversas vezes do treinador de Pallet. Conseguirá Ash completar seu objetivo?"



Episódio 667
BW08
Título Original: Darumaka and Darmanitan! The Secret of Clock Tower!
Título Americano: Saving Darmanitan From the Bell!
Data de Exibição: 26/03/11
Sinopse:
"Seguindo viagem em Unova, Ash e seus amigos fazem uma pausa para comer. Um Darumaka surge roubando comida. Mas ele não está sozinho e consegue escapar com outro Darumaka. Uma vez no Centro Pokémon, os Pokémon surgem novamente e saqueiam mais comida. Ao persegui-los, Ash e seus amigos descobrem que eles estão levando a comida para a Torre do Relógio da cidade. Qual será o motivo?"



Episódio 668
BW09
Título Original: Out of Control Scolipede! Rescue Axew!
Título Americano: The Bloom is on Axew!
Data de Exibição: 02/04/11
Sinopse:
"Seguindo viagem até a cidade de Nacrene, Iris e Cilan estão fazendo uma batalha de treinamento. Axew ainda possui experiência em batalhas e não consegue controlar seu ataque. Uma vez na floresta em busca de frutas, Axew acaba caindo em cima de um Pokémon selvagem nada amigável. Conseguirão Ash e seus amigos ajudar Axew a se livrar do Pokémon descontrolado?"


Créditos: Poké Plus

Comentem!!!

É só por hoje galera até!Fiquem ligados na Pokemon Beta 2.0!

0 comentários:

Postar um comentário