Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

11 de abril de 2011

News da Segunda

Oii Gente,
Estão todos Beim?

[+] Ultimo dia do Evento Vicitini:
 
Hoje é o último dia para capturar seu Vicitini nas versões de Pokémon Black & White! Para obtê-lo, basta acessar a opção Mystery Gift no menu principal via Nintendo Wi-Fi Connection para conseguir o item Liberty Pass.



Conhecido como Pokémon da Vitória, Victini é o único Pokémon que pode aprender os movimentos Searing Shot e V-create. Não deixe de pegar o seu!
 

[+] Scans do BW31 e BW32:

A revista New Type publicou imagens e informações sobre os próximos episódios de Pokémon Best Wishes no Japão. Confiram a seguir:



A scan correspondente ao BW31 - A Concha Perdida! A Maior Crise de Oshawott! mostra uma batalha entre o Pokémon aquático de Ash e um Blitzle. Também vemos Oshawott com um Joltik em seu corpo, no lugar de sua concha.



Na scan do BW32 - O Adorado Cottonee Que Atravessa o Vento!, podemos ver um Cottone com um curativo. Em outra imagem, há vários Cottones voando. Aparentemente, o Pokémon ferido não consegue voar como os demais. Dessa forma, Ash e seus amigos devem ajudá-lo no episódio.
  
Fonte Geral: PokéPlus

0 comentários:

Postar um comentário