Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

20 de abril de 2011

Ranking de Venda de Jogos no Reino Unido!

E ai galera!!!Mais um post meu hoje!!!

Bom galera agora eu trouxe notícias.A galera eu peso desculpa por não ter postado segunda, é por que minha mãe é professora e ela teve que usar o PC pra fazer as provas da turma dela ai eu não pude entrar.

Foi divulgado o ranking semanal de vendas de jogos no Reino Unido. A lista abaixo contém jogos de todas as plataformas. Confiram a seguir:


1 - ZUMBA FITNESS
2 - LEGO STAR WARS III
3 - CRYSIS 2
4 - FIFA 11
5 - TIGER WOODS PGA TOUR 12
6 - HOMEFRONT
7 - POKÉMON BLACK VERSION
8 - POKÉMON WHITE VERSION

9 - CALL OF DUTY: BLACK OPS
10 - SHIFT 2: UNLEASHED
11 - LEGO HARRY POTTER
12 - WWE ALL STARS
13 - RED DEAD REDEMPTION
14 - ASSASSIN'S CREED
15 - MICHAEL JACKSON
16 - BULLETSTORM
17 - WII PARTY
18 - DRAGON AGE II
19 - JUST DANCE 2
20 - WII FIT PLUS[/b]



Fonte: Poké Plus


É só galera!!!

Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário