Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

25 de abril de 2011

A Volta da Atualização

Oiie Gente,
Que atravez de tudo, continuar a que na Beta.
Mais de 2 Mês, sem news direito, sem fanfic, sem novidades Enterativas, sem Record, sem nada!!

Mas isso vai acaba hoje;

[+] A Volta dos News:

Eu irei posta sempre que poder, mas claro quero que meus amigos (Pikachu, Javo e Eder) mim ajude. Conto com eles!

[+] Parceria:

Infelizmente só Kevin pode fazer isso, então os pedidos, só poderão se aceito, quando ele tiver ON.

OSB.: Caso seu Blog/Site cumpra as regras Rigorosamente eu Aceito a Parceria.

[+] Oscar UP2:

Pesso a todos que vote em nos, o oscar ja esta na ultima fase, nossa posição esta entre o 6º e o 5º lugar, a serie "Onix por Onix", esta concorrendo a Melhor Serie, mas ela esta inativa, eu mesmo promete que ia posta uma Edição Especial, mas ainda não postei, por conta de um vírus, que ta no meu computador.
OSB.: Estou no computador do meu tio. 


Bom Pessoal,
AtéMais 
Tarde


By: Chikorita

0 comentários:

Postar um comentário