Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

20 de maio de 2011

Chegueiii!

                         


Oi galera mim chamo Trilo ou Matheus, meu tipo favorito de pokémons são os do tipo planta, amo o Chikorita e o Snivy, sou viciado nos tipos planta, sou o News Editor, estou comemorando aniversário no dia 28 de maio, próximo sábado, dúvida qualquer coisa pode contar comigo, Sobre pokémons do tipo grama ou qualquer tipo, sou viciado em mangá, Naruto, pokémon, Bleach e DBZ, Jogo Grand Chase, tenho um vicio em pokémon, mais qualquer coisa eu estou ai para vocês !

Um abraço e curtam muito o Blog Pokémon Beta 2.0!

0 comentários:

Postar um comentário