Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

18 de maio de 2011

Deck Tema Victine e cartas promocionais

Foram revelados cartões adicionais pertencentes ao tema da batalha Deck Victini . Lembro-me que o jogo é dividido em dois grupos: Formação Deck e Deck Coin Toss . O primeiro deck fazem parte Emolga , Audino , Tynamo e Elgyem , enquanto o segundo é Simis , Yamaska ​​, Cofagrigus e Blitzle . Aparecendo tanto o Victine.




Também devo recorda que a promoção do cartão Victory Medal distribuídos nos EUA durante a fase de Primavera do Campeonato GCCdo Typhlosion, e semelhantes aos cards já entregues em 2009 no Japão e nos Estados Unidos no outono passado:



Novo console Nintendo Wii 2

Esta sendo mostrado em toda a web um vídeo muito interessante onde você pode ver algum tipo de apresentação do novo console Nintendo Wii 2 , também conhecido pelo nome de código cofee Project .



O nome foi confirmado num comunicado de imprensa da Nintendo, no entanto, não foi mostrado nenhuma foto com o funcionalismo.
Ainda é impossível saber se o vídeo é realmente verdadeira ou é falsoa, por isso estamos ansiosos para a apresentação futura do console ou uma confirmação oficial da Nintendo ou de outras fontes.

Fonte geral da News: Pokémon Millenium

Comentem ;D

0 comentários:

Postar um comentário