Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

15 de maio de 2011

Liga Beta 2.0

(Click na Imagem para ver melhor)

Como podem ver o Continente Beta e muito Grande 38 cidades, dessas 8 são Metropolis, ou seja, serão as mais Importantes, onde será nessesario ir mais de uma vez.

LAGOS:
As Regiões que esta de Azul meio escuro, são os Lagos onde ao logo da jornada, você poderá captura, nadar ou comprer missões nela.
FLORESTA:
As Regiões de verde, não tem muita diferença dos lagos, lá você poderá também, captura, e comprer missões.

MONTES/MONTANHAS:
Esse e um Continente muito plano, com isso tem poucas montanhas (elas foram consideradas cidades, pois nelas há Centro Pokémon e casas).

CAPACIDADE:
A Liga Beta 2.0, tem capacidade der:
- GANHA A LIGA BETA
- GANHA O GRANDE FESTIVAL
- GANHA O TORNEIO DE INSETOS
- GANHA O TORNEIO DE GELO
- GANHA O CONCURSO MONT (ONE E TWO) 
- GANHA O TORNEIO 5ª GERAÇÃO
- GANHA O TORNEIO 4ª GERAÇÃO
- GANHA O TORNEIO 1ª GERAÇÃO
- GANHA O CONCURSO TOP MELHORES
- GANHA O CONCURSO MELHOR POKÉMON DO JOGO
- SER O 1ª JOGADOR A GANHA DA EQUIPE CRIMINOSA SECRET
Sem fala que ao longo do jogo tera Eventos (Onde você podera ganha ovos pokémon e ate pokémons raros), e também podera der novas concursos e torneios.

LIGA BETA:
Para participa tera que ter 8 insiginias, para participa.
BATALHAS:
Será no chat do Lider, cada lider tera seu propio chat, destinado as batalhas de Ginásio, no caso da Elite dos 4, ficara 4 chats em uma pagina onde os 4 membros da elite estaram Onlines, se você ganha de um luta com o outro e vice vesa.

GRANDE FESTIVAL:
Deverá ter 5 fitas, para poder participa.
BATALHAS:
Será também em Chat que ficara em cidades diferentes ao logo do tempo, no chat ficara de verda quem e o desafiante, de branco os jurados (tera 3 jurados), e pra finalizar os de laranja que serão o juiz, ja o grande festaval será parecido, apenas sera mais dificio e mais rigoroso.

REGRAS:
- Você sera localizado atravez de comentarios.
EX.: você comenta na cidade Montana, e depois na cidade Huns, seu comentario da cidade huns não sera nem lido, pois sera considerado que vc ta em Montana.
- Você deverá ter 6 pokémons com você, e os outros fica no centro pokémon.
- Tudo será a base de comentarios, nas cidades tera um centro de Informações (Um Chat), onde ficara um secretario online, para tira suas duvidas.
- Os Pokémons dos Lides não podem almenta seus leveis, com isso seus pokémons naum poderão der o 10 leveis a mais do pokémon mais forte do lider, caso o contrario, vc devera naum usar esse pokémon em batalhas de ginasio OBS.: Isso e so com Ginasios, outras batalhas poderam.


OBS.: A Qualquer momento, as regras poderam mudar.

0 comentários:

Postar um comentário