Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

7 de junho de 2011

news de hoje

oi pessoal , eu to sumido mas to vivo ( eu acho ) , hoje vim trazer as noticias de hoje :

pokedoidos Cortam Roupa de uma Garotinha no Japão




 Um fato bem curioso aconteceu nesse Domingo, no Japão, às 14 horas no horário local. De acordo com o que foi relatado à polícia, dois adolescentes, "Colecionadores Pokémon", aparentemente em busca "pegar todos eles", cortaram os Pokémon que estavam estampados na camisa de uma pequena garota, de seis anos. Confiram:




A garota, que brincava ao lado de sua casa, em Yamagata, viu dois adolescentes se aproximarem, com aparência de estudantes de ensino médio, em suas bicicletas. Eles disseram que iriam "pegar como recordação", onde seguraram a garota e recortaram três Pokémon de sua camisa, deixando um buraco de 10 centímetros.

Ela saiu ilesa e contou o incidente para seu pai, que reportou à polícia. Os policiais imaginaram que que o ocorrido foi uma brincadeira de mal-intencionados, aumentaram a patrulha e procuram pelos suspeitos.

Mais um caso curioso relacionado a Pokémon que ocorre no Japão




novo evento para Pokémon Black & White



Foi divulgado um novo evento para Pokémon Black & White, disponível para o Japão. Confiram:



Os eventos terão relação com as duas versões do 14° filme, que será exibido em Julho, nesse ano. Para quem tem Pokémon Black, poderá adquirir no McDonald's japonês e obter um Hydreigon Shiny similiar ao de Carlita, referente ao filme Victini & The Black Hero, Zekrom; já quem tem sua cópia de Pokémon White, poderá obter um Golurk Shiny, similiar ao de Janta, de Victini & The White Hero, Reshiram.

O evento será realizada nos restaurantes McDonald's, do dia 17 Junho até 7 de Julho. Após isso, estará disponível por Wi-Fi, de 8 de Julho a 8 de Setembro. Os eventos serão apenas para o Japão.

0 comentários:

Postar um comentário