Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

2 de maio de 2010

Aves,Cães e Dragões Lendarios

Aves



Lugia
Lugia é um pokémon extremamente feroz, por isto ele rezide no fundo dos mares de Johto. Lugia é muito forte se comparado a pokémons normais como hoothot. Com suas asas, lugia consegue fazer uma enorme onda, conseguindo acabar facilmente com seu oponente.




Ho-oh
Ho-oh é um pokémon muito mais raro de ser visto do que Lugia, geralmente é visto voando sobre Arco-íris. Ele tem um forte ataque de fogo, o que pode ser bastante perigoso para treinadores inesperientes. Ele aparece também quando algo bom acontece, ou quando o sol se põe.







mais tambem tem o trio que sao os tres Articuno,Zapdos e Moltres

1°Articuno
Articuno é um belo Pokémon. Ele é bem grande (Da sua cauda até a crista, é maior do que um carro), cristado com belas plumas azuis, possuindo garras afiadas, com pêlos brancos semelhantes à neve na altura do peito. Possui cristas de gelo na cabeça, o que lembra uma coroa, e também uma elegante cauda que lembra uma imensa fita cintilante. É um pokémon elegante em tudo, desde a bela cauda até à sua cabeça. Se ele for treinado por alguém será de grande ajuda, pois por ser lendário ele aprende ataques mais rápido que o normal. Ele também pode ser usado em contests, na modalidade Beauty.É um animal mágico que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é o pokémon mais dócil que existe.
2°Zapdos
Diz a lenda que um Zapdos aparece quando uma nuvem de tempestade se divide em duas.Zapdos é um Pokémon lendario que controla a eletricidade,vive em nuvens de trovões e ganha mais poder se atingido por raios. Ele tem poder muito alto, por isso é considerado o mais forte dos Pokémons elétricos. A característica mais marcante de Zapdos é seu mau-humor terrível. Esse Pokémon se acha o melhor e não faz amizade com ninguém. Se encontrar uma pessoa ou um Pokémon qualquer, sem ser lendário,Zapdos tenta matar imediatamente.Os motivos dessa raiva ainda são ocultos, mas muitos cientistas estão comprovando a seguinte história:Zapdos, quando pequeno, ajudava as pessoas e as salvava, mas uma gangue de ladrões, seqüestrou o Pokémon e perguntaram se ele queria fazer parte dessa gangue. Como era seu dever ajudar as pessoas e não prejudicá-las, Zapdos rejeitou a oferta, e como castigo, os ladrões o prenderam em pesadas correntes e repetiram a pergunta que novamente Zapdos rejeitou. Quanto mais rejeitava, mais chicotadas levava dos ladrões até não ter outra opção e aceitar a proposta, mas ele não aceitou. Até que de repente, uma fúria imensa desperta dentro do Pokémon, que facilmente quebra as pesadas correntes que o aprisionavam e sem pensar duas vezes, mata os ladrões com um só relâmpago poderoso. Depois disso, Zapdos foge para a ilha do raio, onde lá se torna adulto e até hoje quer vingança dos humanos.

3ªMoltres e o que eu tenho menos informaçoes

Das três aves, Moltres é a única que não desenvolveu uma característica oficial. Não é tão dócil como Articuno e nem tão agressivo como Zapdos. Também sabe-se quando está fraco ele entra na larva do vulcão e ese reculpera








Cães



#243- Raikou
Tipo: Elétrico
As nuvens de chuva que ele carrega permitem que dispare trovões à sua vontade. Dizem que ele desceu à terra com os relâmpagos. Raikou é um Pokémon que corre pela terra enquanto late um som parecido com trovoadas. A aparição dele no anime foi num especial, cujo ash não participava e sim Harrison.

#244- Entei
Tipo: Fogo
Vulcões entram em erupção quando ele late. Incapaz de suportar seu extremo poder, corre precipitadamente pela terra. É dito que um Entei nasce toda vez que um vulcão aparece. Ele é um cão feroz, diferente de Suicune.

#245- Suicune
Tipo: Água
Dizem que é a reincarnação dos ventos do norte, pode instanteneamente purificar águas sujas e escuras. Este Pokémon corre pela terra. É dito que os ventos do norte vão, de alguma maneira, soprar quando ele aparece. No filme Pokémon 4- Viajantes do tempo, ele apareceu ajudando Ash a vencer o caçador de pokémons e assim trazer celebi para a vida.


Dragões




Palkia (パルキア, Parukia?)é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço, sendo criado por Arceus e também é conhecido por ser capa de Pokémon Pearl Version. É um Pokémon Lendário e encontrado no topo do Mt. Coronet em Sinnoh.
O nome Parukia vem da palavra japonesa para pérola (パール, pāru?) e da onomatopéia que exprime um rugido (ぎゃあ, gyaa?), já que seu som é estrondoso e grave, ao contrário de Dialga.







Giratina (Japanese: ギラティナ Giratina) é o Líder do Trio Dragão, composto por Dialga e Palkia. É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos.
Parece ser baseado no Basilisco, uma serpente mágica capaz de petrificar suas vítimas com seu olhar.



Dialga (ディアルガ, Diaruga?) é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo e por ser a capa de Pokémon Diamond Version. É raramente visto, e, quando visto, é visto lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival.
O nome Diaruga é derivado da palavra japonesa para diamante (ダイヤモンド, daiyamondo?). Seu nome em Inglês é uma mera romanização fonética do nome Japonês, tornando-se Dialga.

1 comentários:

Nando XD disse...

adorei o site muito obrigado por ter feito e parabens ele esta muito bom com muita informação que eu não sabia

Postar um comentário