Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

3 de novembro de 2010

Aviso Importantissímo!

Oi Pessoal 
Como Vão?

Eu Quero Pedir aos Donos do Blog "Pokémon Na Elite" Que Parem Com Essa Verdadeira Palhaçada! Vou Contar a História. Quem Quiser Saber Continua Lendo:

O Dono do Blog "Pokémon Na Elite" Me Pediu Parceria,Eu Só Não Aceitei (Pelo Motivo do Blog Ser Um Pouco Novo e Ter Poucas Visitas,Não Que Eu Esteja Falando Que Eu Tenho Milhares de Visitas),Então,Desde Aquele Dia,O Dono do Blog Não Me Deixava em Paz Dizendo No Chat e No C-BOX Que Meu Blog Só Tinha 1 Visita Diária e Me Xingava Muito e Também Me Chamava de Plagiador! E a Pior Parte Foi Que Por Causa Disso Ele Ficou Super Furioso e Criou Umas Campanhas Por Exemplo: "Campanha Anti Destruidor 2.0 - Pokémon Beta 2.0". O Motivo do "Destruidor 2.0" é Por Ter Um Individuo No C-BOX Dele Com o Nome Destruidor 2.0 e Ele Acha Que Sou Eu,Só Quero Deixar Claro Que Não Sou Eu!!! Ele Criou Um Post Dizendo o Seguinte:

Primeira Campanha Anti Destruidor 2.0 Pokémon beta 2.0

Vejam quem é o verdadeiro Kevin Melo la no c-box:
Atenção:
-Campanhas no youtube
-Campanhas no orkut
-Um imblema anti kevin melo
-No twitter
Espero que entenda o problemão que fez achando que dava medo em alguem
Ta fudido
^^ Você se ferrou com os Adimin, na verdade você ta sozinho.

 Bom Pra Fechar,Quero Dizer Que eu Só Quero Paz e Que Se Eu Magoei ou Fiz Ficar Mal de Algum Jeito eu Peço Minhas Sinceras Desculpas,Mas Não Foi Por Querer e Também Não Precisava de Tanto!
 

1 comentários:

Matheus disse...

Nossa este blog pokémon na elite e muito chato, e eles que ficam plagiando outros blog!!

Postar um comentário