Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

13 de fevereiro de 2011

Edição: 03

PokémonBeta Apresenta:  

Onix por Onix: Loucura nas Próprias Férias                                                           

Descrição:
Ola minha vida e totalmente dedicada à felicidade, mas infelizmente nada disso ocorre quanto estou no trabalho.
 *Janeiro chegou Junto com as férias maravilhosas no verão*

Edição: #03 1ª Temporada

*3º Dia de Férias*

 
Caro Diário, Hoje pretendo fazer uma coisa diferente do de costume, então resolvi ir ao museu, mas sair pouco tempo depois porque acabei quebrando uma escultura, depois fui a um restaurante, mas infelizmente tive que gasta uma fortuna pagando o estrago que fiz com os pratos, talheres etc. acabei indo para a praia, curti muito, mas acabei me afogado, fiquei com tanto medo que fui passa o resto do dia passeando na praça perto de casa, mas infelizmente voltei logo para casa porque fui assaltado, mas eu to Muito Feliz :), por da Saudável.
Obj.: Aqui e João da Equipe Medica da Cidade, Onix passou mal, ai como ele ama muito o seu diário, nada como escrever isso..
PokémonBeta

0 comentários:

Postar um comentário