Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

13 de fevereiro de 2011

Record de Visitas!

Oi Gente!
Tudo Bem?

Estou Aqui Para Dizer Que Estou Muito Orgulhoso do Meu Trabalho dos Meus Amigos Que Me Ajudam no Blog e Me Orgulho Muito de Bater Mais Um Record de Visitas e Tudo Claro: Graças à Vocês!. Vejam:

http://img152.imageshack.us/img152/3636/recordn.png
214 Visitas

O Record Anterior Era de 150 Visitas e é Claro Que Nunca Tinhamos Chegado à 200 Visitas Mas Estamos Podendo Hoje,Então Só Espero Que Possamos Bater Mais Record e Melhorar Cada Dia Pra Vocês!

Ah e Como Pode Ver a Pokémon Beta 2.0 Está de Cara Nova. Não Esqueçam de Votar Lá na Enquete!

Até Logo!

0 comentários:

Postar um comentário