Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

24 de fevereiro de 2011

noticias de hoje


Masuda e Sugimori em Lançamento Britânico de BW




O lançamento das versões de Pokémon Black & White no Reino Unido no dia 4 de Março será marcado por um evento especial - os fãs poderão se encontrar com Junichi Masuda e Ken Sugimori!




O evento ocorrerá na loja GAME da Oxford Street entre 9 e 10 da manhã e foi anunciado pela loja em sua página do Facebook.Masuda e Sugimori, membros senior no desenvolvimento de Pokémon Black & White estarão na loja atendendo aos fãs e autografando as versões dos jogos.

No mesmo anúncio, também foi divulgado que os fãs poderão testar os novos jogos na rede de lojas GAME entre os dias 4 e 6 de Março.

 
Junichi Masuda e Ken Sugimori


Junichi Masuda trabalhou nos primeiros jogos da franquia como compositor, sendo o único artista responsável pelas músicas das versões de Pokémon Red & Green. Desde a 2ª Geração, ele também se tornou diretor dos jogos.

Ken Sugimori é o principal responsável pelo design dos Pokémon e personagens dos primeiros jogos. Atualmente, ele continua como um importante membro do time de designers que trabalha com a franquia. O próprio Sugimori criou os mascotes de Black & White, Reshiram e Zekrom.

[fonte: pokeplus]

0 comentários:

Postar um comentário