Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

26 de fevereiro de 2011

Novidades Atrasada

Oie Gente,
Como Estão??

[+] Novo BOX Pokémon D&P GB!

A VIZMEDIA divulgou mais um box de Pokémon e desta vez "Pokémon D&P Galactic Battles".


US$18.99 (cerca de R$31,60)
"O segundo box contará com 12 episódios, entre os quais temos o torneio de ping-pong de Ambipom, a batalha de Ash no ginásio de Snowpoint, a batalha de Paul com Brandon, o retorno da Caçadora J e batalha completa entre Ash e Paul no Lago Perspicácia".


[+] Livro de receitas?

Isso mesmo. "A editora Shogakukan, responsável pela publicação de mangásPokémon lançará um livro de receitas para bento (marmita japonesa para uma pessoa). O livro será baseado em diversos Pokémon como Pikachu, Oshawott, Tepig, Snivy, Chaboo e Meowth. A ideia tem como objetivo difundir a alimentação saudável entre os leitores infantis."



O nome do livro será chamado de Shokuiku Recipe de Tsukuru! Pokémon O-Bento Book. "A publicação traz ideias simples e divertidas de refeições bento no formato dos Pokémon, que podem ser preparadas para o dia a dia escolar, feriados, festivais e eventos especiais como caminhadas e esportes. O livro também possui dicas de como manter uma alimentação saudáveis".


Fonte: Pokémon Thunders
Ate Mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário