Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

24 de maio de 2011

News

Captura novas:

Foi divulgado através de um novo produto mais uma imagem, mas agora com Sandile, Krokorok e Krookodile...Fica ai a imagem:



__________________________________________________________________________

Imagens Pokémon Smash:

Hoje vamos começar o dia com algumas imagens do Pokémon Smash que exibiu uma prévia do BW 36 - A Caçadora de Dragões Aparece! Iris e Excadrill! que será transmitido na próxima Quinta-Feira na TV Tokyo. Confiram:


Com essas imagens podemos imaginar como será a relação entre Iris e Exacadrill. Pelo preview e imagens, a história será de que o Drilbur evolui para derrotar o Haxorus de Drayden (?), mas ele não consegue e por isso deixa de obedecer Iris. Já na batalha contra Langley, Iris perde novamente com Excadrill e chora durante a noite, e Excadrill sente compaixão e muda de opinião em relação a sua treinadora. Provavelmente serão duas batalhas de Iris e Langley, cheia de surpresas e mistérios que nós pokemaníacos estamos loucos pra ver.

Fonte: PBN

0 comentários:

Postar um comentário