Xat Beta


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Chat: 1- Não Falar Palavrão - 1Hora; 2- Não Xingar - Forever; 3- Não Pedir Mod ou Owner - 2Horas; 4- Não Desrespeitar autoridade - 5Horas; 5- Sem Publicidade - Forever; 6- Sem Floodar - 5Horas.

25 de maio de 2011

Novidades de Ontem

[+] Informaçõe sobre o BW37 e BW39!


Foi divulgada scans, além de algumas informações sobre os próximos episódios a serem exibidos, do 37 ao 39, referentes a Pokémon Best Wishes. Confiram:

Alem dessa Imagem, surgiu uma pequena prévia, em texto, sobre os próximos episódios de Pokemon Best Whises! Vejam:
Texto: Nos futuros episódios, aparece Langley, suposta rival de Iris, essa rival, poderia nós revelar algo sobre o passado de Iris. Já em outro episódio(referente a imagem) Ash possivelmente, não é nada confirmado, poderia realizar a captura do seu 9º Pokemon, um Roggenrolla. Além de tudo isso, um novo fóssil pokemon íra aparecer.
Próximos episódios a serem exibidos no Japão:

BW36 - A Caçadora de Dragões Aparece! Iris & Excadrill!! - 26/05/11
BW37 - Roggenrola! Disparar o Flash Cannon!! - 02/06/11
BW38 - Cilan, o Sommelier Detetive! O Caso do Audino Desaparecido!! - 09/06/11
BW39 - Fósseis Ressuscitados! O Antigo e Misterioso Archeops! - 16/06/11


 
[+] Copag lança site oficial Pokemon TCG no Brasil!


A COPAG, que trouxe as cartas TCG de Pokémon de volta para o Brasil e vem promovendo-o cada vez mais, recentemente lançou um site oficial para Pokémon TCG!O Site conta com informações e instruções sobre o jogo, além de notícias, vídeos, enquetes, agenda de torneios e coleções. Vem com várias informações interessantes e recursos de blog, permitindo entre contato com o redator.

De interesse para muitos, temos a agenda de torneios, com vários dados como data, locais, regras, formato, entre outros detalhes.
Também temos um sistema de cadastro, onde é possível visualizar as coleções e as cartas presentes nela (sem imagens), com sua taxa de probabilidade. Nela, será possível visualizar e organizar as cartas que você já tem ou não.

Por fim, confiram a primeira notícia publicada no blog do site:


"É oficial! Já faz tempo que as estampas ilustradas (Trading Card Game, ou simplesmente TCG) de Pokémon fazem o maior sucesso com a galera. Mas agora que a Copag está trazendo toda a coleção oficialmente para o Brasil, o Pokémon TCG está virando uma verdadeira febre!A versão brasileira é tão caprichada quanto a importada, mas com a vantagem de ter todas as cartas, embalagens e manuais traduzidos para o nosso querido português brasileiro. Ficou muito mais fácil entender as regras e desafiar os amigos para uma batalha!O Pokémon TCG é considerado o maior jogo de RPG do gênero. Por enquanto, a coleção lançada no país foi a Pokémon Diamante & Pérola. Ela vem em dois decks (cada um com 60 cartas) e em packs com 5 cards variados – no total, são 130 cartas diferentes. Mas logo, logo a coisa vai esquentar: as versões Pokémon HeartGold e SoulSilver já estão chegando! Aqui no Brasil, as cartas são produzidas e distribuídas pela Copag, que também é a responsável pela organização dos torneios. O primeiro torneio nacional vai acontecer em breve, e você vai conferir todos os detalhes aqui no site. Por enquanto, fique ligado nos torneios que já estão rolando em algumas cidades indo na seção Agenda de torneios.Neste blog vamos sempre falar dessas novidades e deixar você por dentro de tudo o que rola no universo Pokémon. Por isso, sua participação será fundamental: comente, critique, pergunte e não perca nenhum lance do site oficial do Pokémon TCG no Brasil.Vamos nessa! "

Com um Layout bem atraente, bastantes informações e recursos, além de notícias, o site feito pela Copag pode trazer novos jogadores e ampliar a influência de Pokémon TCG pelo Brasil. Para acessar o site, clique aqui!

Fonte: Pokémon Revolution

0 comentários:

Postar um comentário